quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Origami Simples: Rosa De Kawazaki Modificada (Com Diagrama)

Bem, estou demorando um pouco para postar coisas novas. Não tenho dobrado exatamente nada novo. Apenas redobrando alguma coisas que já existem no site. Existe ainda um Kusudama que falta ser colocado aqui... Enquanto isso eu fiz uma Rosa de Kawazaki Modificada.
Demorei 2 anos para aprender o passo 16 desta rosa. Nossa hoje é algo banal mas na época foi uma tristeza devido à falta de um diagrama legível. Em todo caso aqui está a Rosa.


DOBRADO POR MIM




DIAGRAMA DA ROSA 
DE KAWAZAKI MODIFICADA
(Clique No Link Abaixo Para Acessar O Site Em Outra Janela)
 
ROSA DE KAWAZAKI

Peço desculpas por não colocar o diagrama no meu blog, mas depois que vocês acessarem este site, saberão exatamente porque não coloquei diretamente aqui. São muitos passos e são fotos dos passos. Ficaria muito mais carregado meu blog e não ajudaria em nada aqui. Tendo acesso ao site, vocês poderão ter uma visão melhor do que é o diagrama. Abraços e obrigado pela compreensão!

4 comentários:

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá Wagner
Semana passada eu consegui dobrar a rosa Kawasaki ainda estou contagiada de alegria por isso, não sou origamista apenas uma curiosa rsss
Gostei do seu blog e estarei aqui mais vezes.
beijos
Joelma

Wagner Silva disse...

Oi!!! Tudo bem, Joelma? Que bom que comentou em meu blog. Fiquei muito feliz por isso... Sempre seja bem vinda!
Esta rosa que eu dobrei é uma Rosa de Kawazaki modificada... visto que a original é um tanto mais complicada de ser feita... E eu ainda não treinei o bastante para fazê-la... Mas esta aqui mesmo é muito bonita...
obrigado!!! :)

Carol disse...

Sua rosa ficou incrível, Wagner!! Parabéns!

A única Kawasaki decente que consegui dobrar foi seguindo esse fotodiagrama; ele é realmente muito bom!!

Bjs

Dani Gavaldão disse...

Bom dia !
O link não esta funcionando, e eu não consigo terminar a ultima dobradura
Poderia me enviar um outro link ou o fotodiagrama ?
E-mail: danigavaldao@gmail.com